|
Lugares visitados: Buenos Aires |
 |
| |
Idade recomendada: Sem restrição Grau de dificuldade: Zero Melhor época: O ano todo Opera: Agosto a Novembro |
 |

| |
 |
1º DIA SÃO PAULO / BUENOS AIRES |
 |
|
Embarque em vôo com destino a Buenos Aires. Chegada, recepçao e traslado ao HOTEL PANAMERICANO (acomodação em junior suite). Drink de boas vindas. Hospedagem por 02 noites.
DATA DA SAÍDA
| DATA DO ESPETÁCULO
| ÓPERA
| Quinta-Feira
| 23 de Setembro
| 24 de Setembro
| KATIA KABANOVÁ
| Quinta-Feira
| 14 de Outubro
| 15 de Outubro
| UNA TRAGEDIA FLORENTINA / VIOLANTA
| Sexta-Feira
| 26 de Novembro
| 27 de Novembro
| FALSTAFF
|
|
 |
| |
 |
2º DIA BUENOS AIRES - TEATRO COLÓN |
 |
|
Dia livre para atividades pessoais. À noite saída para espetáculo no Teatro Colón. O famoso TEATRO COLÓN fundado em 1908 é parte do Patrimônio Histórico Nacional e mundialmente conhecido como um dos três melhores teatros por sua ótima acústica e rica arquitetura. O teatro permaneceu fechado por 3 longos anos para reforma e modernização de suas instalações, e agora esta reaberto como parte dos festejos de seu primeiro centenário. Após o espetáculo, jantar no Restaurante La Luciernaga no Hotel Panamericano . |
 |
| |
 |
INCLUI: |
 |
|
* Passagens aéreas nos trechos São Paulo / Buenos Aires / São Paulo voando Aerolineas Argentinas em classe econômica (classe de reserva "Q", sem taxas de embarque); * Traslados de chegada e saída - serviço compartilhado oferecido pelo hotel; * Drink de boas vindas; * 02 noites de hospedagem no Hotel Panamericano em acomodação dupla Junior Suíte com café da manha; * Ingresso "Platéia Preferencial" para o espetáculo previsto (lugares limitados); * Jantar pós espetáculo no Restaurante La Luciernaga; * Late Check out (sujeito a disponibilidade); * Seguro Viagem Travel Ace Turista (limite de idade 69 anos) para o período da viagem; |
 |
| |
 |
NÃO INCLUI: |
 |
|
* Taxas de embarque, retorno e turismo; * Refeições e passeios não mencionados; * Gorjetas e gastos pessoais; * Qualquer item não mencionado.
|
 |
| |
 |
RESERVAS E PERSONALIZAÇÃO DE ROTEIROS: |
 |
|
Nossa equipe que produtos possui o mais completo conhecimento de cada destino para personalizar este roteiro. Por isso, caso queira personalizar o mesmo, solicitamos que nos informe todas as alterações desejadas para que possamos enviar-lhe a 1ª personalização mais próxima do seu ideal.
Informamos que reservas para este roteiro ou solicitação de 2ª personalização, somente serão realizadas mediante depósito de US$ 100,00 por pessoa, dedutíveis do valor final da viagem. Este valor não será reembolsado em caso de desistência. Se, por qualquer motivo, sua solicitação não puder ser confirmada, o valor será devolvido integralmente. |
 |
| |
 |
DOCUMENTAÇÃO DE VIAGEM: ARGENTINA, CHILE, PERU, BOLÍVIA E URUGUAI |
 |
|
Documentação exigida pela Polícia Federal (todos originais em bom estado):
Carteira de Identidade original emitida pela Secretaria de Segurança Pública, em bom estado, com foto recente ou passaporte válido para brasileiros. Passaporte com validade mínima de 6 meses e devidos vistos (para estrangeiros). Menores de 18 anos - autorização de pai e mãe com firma reconhecida em 2 vias (para menores viajando sem a presença do pai ou da mãe). Carteira de vacinação (Peru, Bolívia, Belize, Colômbia, Costa Rica, Equador, Guatemala, Honduras, Panamá, Venezuela).
Atenção: Não serão aceitos em hipótese alguma: documentos vencidos, fotocópias, carteira de motorista, documentos classistas (OAB, CRM, CREA, etc.). Qualquer tipo de problemas de documentação que acarrete a não possibilidade de embarque será de inteira responsabilidade do passageiro e também implicará na perda total da viagem de acordo às condições contidas no contrato gerais de viagem internacionais.
|
 |
|
|




|
|
|